Área de cliente
Helpdesk

Internacionalização

A evolução
natural

Procuramos manter uma relação duradoura e de parceria com todos os agentes do mercado alicerçada numa verdadeira cultura de qualidade.

01.

Temos apostado num processo de Internacionalização sustentado, procurando parceiros de negócio adequados e com conhecimentos que assegurem a diminuição do fator risco e possibilitem um melhor desenvolvimento dos negócios, adquirindo conhecimento e aplicando know-how de forma direcionada e tendo em conta as especificidades de cada país e cultura. Neste momento atuamos em Portugal e Angola.

02.

O crescimento sustentado e a consolidação económico-financeira da Forma Z, possibilitou o complemento da sua oferta de produtos e serviços no mercado nacional evoluindo naturalmente a sua expansão para Angola por afinidades culturais e linguísticas. Os primeiros anos de entrada neste mercado permitiram a aprendizagem e o desenvolvimento de competências que alicerçam a perspetiva de internacionalização para novos mercados.

03.

Procuramos apresentar-nos no mercado com uma imagem sólida, moderna, transmitindo fiabilidade aos nossos clientes. A articulação constante de fatores como experiência, capacidade técnica, cumprimento de prazos, inovação e dinamismo, a adoção de uma sensata politica de recursos humanos bem como a garantia de respeito pelo meio ambiente e higiene e segurança no trabalho, são aspetos em que assenta o crescente prestígio que temos alcançado no setor.

A aposta nos mercados externos abre igualmente a porta à comercialização de materiais de construção para qualquer ponto do mundo.