Internacionalização
Internacionalização
A evolução
natural
“Procuramos manter uma relação duradoura e de parceria com todos os agentes do mercado, alicerçada numa verdadeira cultura de qualidade.
Temos apostado num processo de Internacionalização sustentado, procurando parceiros de negócio adequados e com conhecimentos que assegurem a diminuição do fator risco, possibilitando um melhor desenvolvimento dos negócios, adquirindo conhecimento e aplicando know-how de forma direcionada, e tendo em conta as especificidades de cada país e cultura. Neste momento, além de Portugal, atuamos também em Angola.
Os primeiros anos de entrada no mercado angolano permitiram a aprendizagem e o desenvolvimento de competências que alicerçam a perspetiva de internacionalização para novos mercados.
A articulação constante de fatores como experiência, capacidade técnica, cumprimento de prazos, inovação e dinamismo, a adoção de uma sensata política de recursos humanos, bem como a garantia de respeito pelo meio ambiente e pela higiene e segurança no trabalho, são aspetos em que assenta o crescente prestígio que temos alcançado no setor.
A aposta nos mercados externos abre igualmente a porta à comercialização de materiais de construção para qualquer ponto do mundo.