01. Go 2019
01. Go 2019
Cofinanciado por:
Designação do projeto: GO 2019
Código do projeto: CENTRO-02-0853-FEDER-008757
Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME – Vales Inovação
Região de intervenção: Região Centro
Entidade beneficiária: FORMA Z – ENGENHARIA LDA
Data de aprovação: 27-10-2015
Data de início: 30-12-2015
Data de conclusão: 08-11-2016
Custo total elegível: 19 940 €
Apoio financeiro da União Europeia através do FEDER: 14 955 €
Estado de execução: 100%
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
O projeto Go 2019 visou a criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços.
Com o projeto denominado ‘GO 2019’ pretende-se obter a reformulação do site com a introdução de funcionalidades, e assim reforçar as competências da empresa nas funções de comunicação e marketing, melhorando significativamente a presença web da empresa e interação com clientes e potenciais clientes. Complementarmente, pretende-se implementar a metodologia BSC incrementando a capacidade da empresa. em cumprir metas ambiciosas nas perspetivas financeiras, clientes, processos e capacitação.
02. Go iForma Z
Cofinanciado por:
Designação do projeto: GO iFORMA Z
Código do projeto: CENTRO-02-0752-FEDER-015596
Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME – Vales Internacionalização
Região de intervenção: Região Centro
Entidade beneficiária: FORMA Z – ENGENHARIA LDA
Data de aprovação: 08-08-2016
Data de início: 27-12-2016
Data de conclusão: 10-08-2017
Custo total elegível: 19 900 €
Apoio financeiro da União Europeia através do FEDER: 14 925 €
Estado de execução: 100%
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
O projeto Go iFORMAZ visa potenciar o crescimento da empresa no mercado internacional, dando uma maior visibilidade e projeção aqueles que são os seus fatores chave de sucesso.
A realização do presente projeto tem como objetivo conhecer o mercado angolano de forma aprofundada, recorrendo a um estudo de consultoria realizado especificamente para o efeito. Complementarmente, com o conhecimento adquirido a FORMAZ pretende definir uma estratégia para procurar potenciais parceiros e clientes, de mercados de expressão portuguesa, com o objetivo de celebrar acordos a curto prazo.